quarta-feira, 22 de maio de 2013

"Eu gosto de legging..." +look

   Ter uma barriga é diferente de estar grávida. Estar grávida é a sensação, ter uma barriga é a realidade! Ainda mais se você pesa 60kg e SÓ tem barriga. Impossível entrar numa roupa P, porque não cabe a barriga, uma M a barriga ainda fica apertada. Ok, então usamos G! Seria fácil se os peitos, os ombros e a cintura não continuassem os mesmos de antes de engravidar, então tecnicamente visto P na cintura, M no peito e G na barriga.... Super fácil comprar roupa assim né?! Me entreguei ao total desleixo, cabelos pro alto e camisa do guarda roupa do marido, talvez uma legging quando as pernas não estão inchadas. 
   Mas vamos combinar que NÃO DA PRA SER ASSIM, somos mulheres e absolutas, vamos nos entregar por 9 meses ao look legging+camisa?! NÃO, não e não! Não me foi agradável por oito meses olhar no espelho com a mesma blusa que meu marido usa pro trabalho e encontrar as pessoas com o cabelo preso com uma xuquinha laranja fluorescente (por pura preguiça de ficar em pé por 5 minutos penteando o cabelo). Me entreguei totalmente, foi quando eu olhei pra mim e mim olhou pra eu... Aquela era eu? 


   Corri pra loja e tentei recuperar o tempo perdido... Até porque apesar de morar na cidade maravilha, purgatório e blabla.. Aqui também faz frio, e eu tive que dar um jeito de me adaptar. Afinal somos 100% adaptável. 

   Fiquem com meu "LookDay". Inspire-se!
como falei, sou G na barriga e P no tronco, fico com a roupa grande na parte de cima.. relevem rsrsrs 



"Vestido": camisa Elle Et Lui Masculina / Turbante: Lenço Versace / Bota coturno: comprei na Leader ;p 
Acessórios: acervo "tinha no banheiro" ahahaha e meu esmalte é o Azul Hortência da Risque. 


ps. meu próximo post será o passo a passo de como por o lenço como turbante! :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário