terça-feira, 21 de maio de 2013

É só um alô...

   3ª série do ensino médio, o fim e o começo de tudo. O fim da era adolescente e começo da era adulta, assim que a escola terminasse seriam 18 anos de vida a ser completo, cara a cara pra vida. Esquece essas frases clichês sobre ser maior de idade, e preste bem atenção no que vou dizer: É REAL! A vida é bem mais do que se diz, do que se vê, do que se pensa. Ainda mais se você leva um sacode acompanhando de um "Hellloooouu". 
Era maio, e ir a escola já tinha se tornado um sacrifício, enjoei da cara dos mesmos professores a 3 anos, trocada de turma, num meio novo, me sentia a frente de mais dos meus colegas de classe. E tudo aquilo pra mim era uma tortura.
  As noites eram atraentes, a rua instigava, "um pretinho básico, salto alto e batom, to pronta". E meu único interesse era aproveitar tudo que o meu último ano de menor de idade teria pra me oferecer, "fala sério mãe, fala sério pai, fala sério professor" depois eu corro atrás do prejuízo, agora eu quero curtir!!!
Me deliciei dos melhores pratos e curti tudo que a vida tinha de melhor, de pior e de proibido. Tudo do meu jeito, ninguém manda em mim. 

Neste mesmo período, sem abandonar meu facebook, afinal, vamos manter os bons costumes nas redes sociais :-) 
"Opa, quem é você que curti minha foto sem nem me conhecer?" .... O futuro pai do meu filho e o "esse cara sou eu" que faltava para realinhar as órbitas dos meus planetas. 


to be continued....

Um comentário: