terça-feira, 23 de julho de 2013

"Ele só precisa de muito amor"

 Hoje fui a uma loja de produtos infantis e minha vontade foi de comprar tudo para o meu filho, mas minha condição financeira não me permitia, então fui embora.
 Numa loja mais popular, achei um pintinho de plástico de 2 reais, toda feliz comprei. Só pensava no rostinho do Rahvi quando eu colocasse na banheira.
Enfim, chegou o momento e eis que ele nem se quer vira o olho para o pintinho, até levar pra perto dele eu tentei, mas ele não deu a minima. "O que eu poderia esperar de um brinquedo de dois reais?!" Medíocre, foi esse o meu pensamento. Pensei que, é claro que se fosse aqueles todos papagaidos que cantam e se mexem ele estaria amarradão. 
 Sim, talvez estivesse. E eu estaria na internet, estaria fazendo o cabelo, fazendo a unha. 
É as 4 da manhã que estou descabelada, com a unha feia e remela no olho que ele desperta cheio de sorrisos e eu o deito ao meu lado na cama e ele distribui mais sorrisos, amarradão... Sorrisos esses que ele direcionaria ao brinquedo caro, talvez, não tenho muita certeza disso, mas prefiro não arriscar. Não por enquanto. Prefiro ser o que mais o distrai, viver descabelada e não perder um segundo do dia dele.
 É claro que na prática por algumas horas é totalmente estressante afinal nada pior do que ouvir o choro dele e não saber o que fazer. É claro que até penso no brinquedinho caro, depois de meia hora inventando musiquinha, e mais uma hora fazendo careta pra ele imitar... Mas ai ele se cansa, e dorme. E eu não, fico aqui escrevendo, esperando a hora dele acordar pra começar tudo de novo....

2 comentários:

  1. Parabéns! Por perceber isso há tempo! A cada dia em que acompanho o crescimento de Rahvi fico feliz em ver que você se desenvolve junto isso é lindo! Pode ter certeza de que ele vai olhar pra este patinho e se lembrar do valor de amor que ele tem! Fique com Deus uma menina que vira uma mulher creio que com sabedoria!!!

    ResponderExcluir