sexta-feira, 4 de outubro de 2013

um bebe em movimento


tive uma gravidez extremamente ATIVA, meus amigos, o pai do meu filho, obstetras e familiares, poderão confirmar isso. não parava um minuto, o dia que entrei em trabalho de parto, fui andando até a maternidade. meu tp foi todo conversando com os médicos e enfermeiras, e jogando no celular, no sabado, com 42 semanas fui ao centro da cidade dar uma volta. No dia que Rahvi nasceu, veio ao meus braços um bebe de olhos abertos, e mãos que não paravam de se mexer.. 
Rahvi ja se mexia constantemente na minha barriga, parecia coisa de adobe premiere pro. a primeira semana de vida, foi tão tranquila, confesso que tenho saudades. 

de repente rahvi se revelou um bebe balança as pernas a 500 km/h enquanto eu troco a fralda, um bebe que mama balançando os pés, que acorda levantando o braço, que não dorme cantando musiquinha lenta, só dorme se for balançado no ritmo ragatanga, e que simplesmente se mexe tanto, ao ponto de sair da banheira.. Pois é minha gente, não é coisa da sétima arte. 

o que mais poderia se esperar do MEU FILHO? eu criei assim desde a minha barriga..

eu fico tipo: aguarde cenas do próximo capitulo.




deixo aqui essa caixa, como "direito de defesa", ele mandou esse sorriso sapeco, com esse olhar de "EU? mentira da mamãe.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário