terça-feira, 24 de setembro de 2013

Terceiro mês

hoje meu pequeno, que não é tão pequeno assim, príncipe 
começa a enxergar, ver a vida..
agora, ele leva as mãozinhas a boca, se não fosse só as mãos, leva o que quer.. 
até sentar ele já ta querendo.. dorme menos, sorri mais.. tem até seus dias de surpresa, os que dorme o dia inteiro, e aqueles que chora o dia inteiro, de deixar a casa toda de cabelo em pé. Ele já não é mais aquele bebe que só de colocar no carrinho dorme, se prender o cinto de segurança, já bate os pézinhos, achando que vai pra rua passear, acho que puxou a mãe,adora uma bagunça..

A 3 meses atrás eu estava na sala de parto, emocionada com o que me esperava, eu sabia que viria o bebe mais lindo do mundo, É CLARO, mas não imagina tanta perfeição. Não beleza, mas a alma, descobri o quanto os bebes são puros. Embora, todos nós saibamos disso, nós só vemos a pureza, com um bebe de perto, e eu, nunca tinha pego um bebe por mais de 1 minuto.

O tempo passou rápido, mas não tanto quanto parece, porque você ainda é meu bebe. Vai ser pra sempre, claro, mas você ainda só tem 3 meses, e pra mim, a mudança que você fez na minha vida, parece que já viveu 30 anos.

E hoje eu descobri, que realmente, todo menino é um rei..

3 meses RAHVI NOAH, seu nome significa o que realmente eu precisava na minha vida. SOL!!! LUZ! CLARIDADE!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário